sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para comemorar os 30 anos do PT, completados ontem, o PT levará ao ar hoje um vídeo de 60 segundos, que deve causar forte reação por parte da oposição.(Veja o vídeo abaixo)

"Eu sou PT. A Dilma é PT. Nós todos somos PT. E você?", diz o Presidente Lula. Vestida de vermelho e caminhando a seu lado, a ministra Dilma Rousseff, completa: "Venha com a gente. Vamos continuar mudando o Brasil". Atrás deles, ao fundo, de braços dados, ministros como Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, o novo presidente do partido, José Eduardo Dutra e governantes, como Ana Júlia Carepa, governadora do Pará.
Em outro trecho, repete-se o programa nacional em dezembro passado, ao enunciar: "Para os que diziam que os pobres sempre seriam pobres, e as mulheres os negros e os índios sempre oprimidos, mostramos outro caminho. Por ele, chegou, triunfante, um operário presidente".
Imagens com manchetes de jornais e revistas surgem, destacando os prêmios recebidos por Lula no Brasil e no exterior. O vídeo guarda nas entrelinhas uma eminente defesa do histórico pessoal da ministra. Enquanto imagens de tumulto entre manifestantes e policiais enchem a tela, diz o narrador: "Na época em que só a luta era capaz de vencer a opressão, fomos à luta". Dilma, assim como parte dos fundadores do PT, integrou organizações que partiram para a luta armada contra a ditadura militar no país.
O spot do PT, que será transmitido em horário nobre das principais redes de TV do país, foi elaborado pelo publicitário João Santana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial