terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sergio Reis quer ser deputado federal por Minas Gerais

O cantor sertanejo Sérgio Reis assinou na manhã dessa segunda-feira a sua ficha de filiação ao PR (Partido da República) em Minas Gerais. A ficha foi assinada em uma cerimônia na sede do partido na capital mineira, da qual participaram o presidente do partido em Minas, o ex-vice-governador Clésio Andrade.
Apesar de morar em São Paulo, o cantor, 69, possui residência em Belo Horizonte, cidade que é seu domicício eleitoral desde 2000. Ainda não está definido se o cantor disputará algum cargo nas próximas eleições, mas a tendência é de que ele venha a concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
Segundo membros do partido, Sérgio Reis disse durante o evento que resolveu se filiar em Minas por ter "muita simpatia" pelo Estado, e que está "pré-disponível" para disputar as eleições no próximo ano. O cantor é conhecido no meio artístico pelo seu engajamento político.
Ele já foi filiado ao PRTB - embora não tenha concorrido a nenhum cargo - e, no ano passado, foi um dos principais cabos eleitorais na vitoriosa campanha de Luiz Marinho (PT) para se eleger prefeito de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial